Picape Peugeot Landtrek 4×4 2020 | Vem aí | Vídeo

WhatsApp Image 2020 02 20 at 20.27.481 - Picape Peugeot Landtrek 4x4 2020 | Vem aí | Vídeo

Picape Peugeot Landtrek será lançada no México no segundo semestre e chega ao Brasil em 2021

Picape Peugeot Landtrek 4×4 2020 | Para encarar S-10 e Hilux | motoreseacao ! A Nova PEUGEOT LANDTREK será comercializada a partir do segundo semestre de 2020 na América Latina, começando pelo México, fazendo sua estreia mundial. Em seguida, a nova picape chega ao Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai.

O lançamento no Chile, Argentina e Brasil está previsto para uma etapa posterior, ao que tudo indica, 2021. A Nova PEUGEOT LANDTREK tem uma série de atributos para conquistar o cliente de picapes, segundo os franceses: uma das maiores caçambas do segmento, uma modularidade de assentos inovadora, conforto digno de um SUV, capacidade de reboque, inovações tecnológicas que a tornam capaz de superar os mais diversos obstáculos e robustez a toda prova. 

Whatsapp 920x518 1 - Picape Peugeot Landtrek 4x4 2020 | Vem aí | Vídeo

A nova picape estará disponível com cabine dupla e com motorização a gasolina ou a diesel, dependendo do mercado da América Latina a que se destina. A Nova PEUGEOT LANDTREK foi projetada com estilo imponente que demonstra a robustez e a qualidade já características da marca PEUGEOT. Lembrando bem o projeto Mercedes, descontinuado recentemente.

A Nova PEUGEOT LANDTREK foi concebida e desenvolvida nos mínimos detalhes pela PEUGEOT em nível mundial e em colaboração estreita com diversos fornecedores internacionais de primeira linha (da Europa, do Japão, dos EUA, da América Latina, etc.) resultando numa picape totalmente nova e alinhada com os mais elevados padrões do mercado.

O design exterior da Nova PEUGEOT LANDTREK se destaca pela forte personalidade, incorporando uma série de elementos característicos da Marca: grade vertical que acolhe o leão em seu centro e assinaturas em Led verticais, dependendo da versão. Suas dimensões correspondem ao segmento das picapes médias: 5,33 m de comprimento e 1,92 m de largura, com uma capacidade de carga superior a 1 tonelada.

Inspirado em outros modelos da Marca, o estilo das rodas de alumínio foi otimizado para garantir excelente robustez em condições de utilização intensas, sem sacrificar o conforto ou o prazer de conduzir.

A Nova PEUGEOT LANDTREK dispõe de equipamentos tecnológicos de última geração, comparáveis aos dos SUV’s da Marca, como a tela tátil de 10” HD compatível com o Apple CarPlay™ /Android Auto™, e o disco rígido de 10 GB. Além disso, dependendo da versão, o veículo conta com um sistema de visão panorâmica de 360° off-road baseada em câmaras periféricas, incluindo uma visão 3D que facilita de maneira inédita a detecção de obstáculos ou a passagem por caminhos estreitos.

MOTORES E AÇÃO – Aperte o Play!

************************************************************************
📱 Participe da nossa lista no WhatsApp. Cadastre nosso número na sua agenda, mande uma mensagem e informe nome, cidade e receba nossas novidades em primeira mão e concorra a prêmios exclusivos:
📲 84.99105-9841 ou click http://ow.ly/1kus30khZ5x
************************************************************************

Siga o BlogDoFreire | motoreseacao: 💻 Acesse e se inscreva no canal do MOTORES E AÇÃO no Youtube:

🖥 ▶ Canal ▸ http://ow.ly/tdTL30khYI8
🌎 ▶ Fanpage ▸ http://ow.ly/MyHC30khYK4
🌅▶ Instagram ▸ http://ow.ly/WTGx30khYLP
💻▶ Website ▸ http://www.blogdofreire.com/
📱▶ Twitter ▸ http://ow.ly/JByh30khZ7N

************************************************************************
Seja Parceiro motoreseacao | BlogdoFreire
📥▶ freireneto@me.com 📱▶ 84.99105-9841 🌍 ▶ http://BlogdoFreire.com

************************************************************************

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.