Test-Drive Volkswagen T-Cross Comfortline 2020| Review | Vídeo

Test-Drive Volkswagen T-Cross Comfortline 2020

Test-Drive Volkswagen T-Cross Comfortline 2020
com Freire Neto. Confira e deixe seu comentário

Test-Drive Volkswagen T-Cross Comfortline 2020 ! O motoreseacao | blogdofreire testou a versão Comfortline do Novo Volkswagen T-Cross. A versão intermediária é a mais vendida e surpreende positivamente. Conheça um pouco mais sobre o carro e veja a opinião do jornalista Freire Neto.

Os principais destaques do modelo ressaltados durante o Test-Drive Volkswagen T-Cross Comfortline 2020 são: painel de instrumentos totalmente digital, e ar-condicionado automático digital! A central multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas. Possui apoio de braço dianteiro ajustável, 4 entradas USB, volante multifuncional em couro, partida por botão, iluminação ambiente em LED.

Entre os destaques do T-Cross testado estão também o Teto solar panorâmico duplo, sistema start/stop. Também tem Seletor com quatro modos de condução, saída de ar traseira.

As Medidas são 4,19 metros de comprimento, 1,56 m de altura e entre-eixos de 2,65 m. O Porta-malas tem 373 litros de bagagens e vai até 420 litros com a variação do encosto do banco traseiro.

Itens de Série

Todas as versões vem de série com airbags frontais, laterais e de cortina, totalizando 6 bolsas infláveis. Além de controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampas.

Como opcional o T-Cross tem ainda bloqueio eletrônico do diferencial, monitoramento da pressão dos pneus.

Além de frenagem automática pós-colisão, freios a disco nas quatro rodas. E todas as versões trarão ainda luzes de condução diurna em LED integrada aos faróis de neblina. Como opcional, haverá faróis totalmente em LED.

MOTOR

O motor da versão Comfortline do T-Cross é o 1.0 tsi flex: 115 cavalos de potência com gasolina e 128 cv com etanol. O torque é de 20,4 kgfm com ambos os combustíveis, disponível a partir de 2.000 giros. O T-Cross 200 TSI automático atinge os 100 km/h em 10,5 segundos e velocidade máxima de 185 km/h.

T-cross
Volkswagen T-Cross 2019. Modelo chega até março

MOTORES E AÇÃO – Aperte o Play!


📱 Participe da nossa lista no WhatsApp. Cadastre nosso número na sua agenda, mande uma mensagem e informe nome, cidade e receba nossas novidades em primeira mão e concorra a prêmios exclusivos:
📲 84.99105-9841 ou click http://ow.ly/1kus30khZ5x


Siga o BlogDoFreire | motoreseacao:

💻 Acesse e se inscreva no canal do MOTORES E AÇÃO no Youtube:
Confira, curta e compartilhe ▸http://ow.ly/i6Ua30khZ1k
🖥 ▶ Canal ▸ http://ow.ly/tdTL30khYI8
🌎 ▶ Fanpage ▸ http://ow.ly/MyHC30khYK4
🌅▶ Instagram ▸ http://ow.ly/WTGx30khYLP
💻▶ Website ▸ http://www.blogdofreire.com/
📱▶ Twitter ▸ http://ow.ly/JByh30khZ7N


📥▶ freireneto@me.com
📱▶ 84.99105-9841
🌍 ▶ BlogdoFreire.com

Seja Parceiro motoreseacao | BlogdoFreire

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.