Renault Kwid e Caverna do Dragão | Lançamento |Vídeo

Kwid e Caverna do Dragão

Renault Kwid Caverna do Dragão. Fãs do desenho
dos anos 80 ficaram na expectativa pela produção

Renault Kwid Caverna do Dragão | Marketing | Lançamento | Dangerous and dragons | motoreseacao ! E a Renault conseguiu muita divulgação espontânea e chamou a atenção dos fãs nostálgicos com a utilização dos personagens do desenho épico dos anos 80, Caverna do Dragão, para apresentar o novo Kwid Outsider. E teve gente apostando pesado na volta da história como filme ou série. E você? Curta, comente e compartilhe. Eu adorei.

Renault #Kwid #Cavernadodragão #Dangerousanddragons

Kwid Outsider Caverna do Dragão
Kwid Outsider
Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

As imagens vazadas anteriormente são parte de uma campanha criada pela DPZ&T para promover o automóvel Kwid Outsider. Agência e marca publicaram um trailer exclusivo do comercial, que entrou no ar no dia 23 de maio.

A produção é da Saigon e o diretor é Felipe Vellasco (Vellas). Apesar das filmagens terem acontecido no deserto de Salta, na Argentina, o elenco que interpreta os personagens do desenho são brasileiros (com exceção do Vingador, interpretado por um ator argentino).   

Kwid e Caverna do Dragão
Kwid e Caverna do Dragão voltam à cena em super produção Live Action

Com forte apelo aqui no Brasil, o desenho animado marcou época nos anos 80 e 90, mesmo tendo apenas 27 episódios. O pior de tudo é que o episódio final não foi exibido. Os fãs tiveram apenas acesso a uma HQ com a história final. Até hoje, todos sonham com a volta da história, seja em série ou filme.

Público

Contudo, a ideia de resgatar um desenho que marcou o público brasileiro de forma tão impactante era alcançar o target da marca para seu novo modelo de automóvel, com um público de 30 a 45 anos de idade.

E relembrando outra campanha feita em parceria com a Marvel e que tinha o Incrível Hulk escalando arranha-céus de São Paulo, os responsáveis pela ação falaram que a ideia surgiu ao pensar que o modelo do carro é o mais “reforçado” em toda sua linha, por isso deveria estar dentro do conceito de um lugar inóspito e carregar o aspecto épico.

Vingador

O Vingador, aliás, tem uma questão pra lá de interessante: a agência DPZ&T, responsável pela ação, entrou em contato com o ator Orlando Drummond, voz original do personagem na série e conhecido por papéis marcantes na televisão como o “Seu Peru”, da Escolinha do Professor Raimundo.

Kwid e Caverna do Dragão
Kwid e Caverna do Dragão: Drumond, aos 99 anos, é a voz do Vingador na série Original

Mesmo com 99 anos de idade, ele aceitou a tarefa e, assim, a peça acabou ficando com a voz original de um dos seus personagens marcantes.

E para trazer ainda mais ação ao comercial, a trilha sonora foi gravada por uma orquestra em Nova York e acabou proporcionando tons ainda mais épicos ao comercial, que contou com grandes doses de pós-produção para deixar o clima árido de Salta ainda mais inóspito e reproduzir grandes batalhas dos personagens na tentativa de fugir daquele lugar.

MOTORES E AÇÃO – Aperte o Play!


📱 Participe da nossa lista no WhatsApp. Cadastre nosso número na sua agenda, mande uma mensagem e informe nome, cidade e receba nossas novidades em primeira mão e concorra a prêmios exclusivos:
📲 84.99105-9841 ou click http://ow.ly/1kus30khZ5x


Siga o BlogDoFreire | motoreseacao:

💻 Acesse e se inscreva no canal do MOTORES E AÇÃO no Youtube:
Confira, curta e compartilhe ▸http://ow.ly/i6Ua30khZ1k
🖥 ▶ Canal ▸ http://ow.ly/tdTL30khYI8
🌎 ▶ Fanpage ▸ http://ow.ly/MyHC30khYK4
🌅▶ Instagram ▸ http://ow.ly/WTGx30khYLP
💻▶ Website ▸ http://www.blogdofreire.com/
📱▶ Twitter ▸ http://ow.ly/JByh30khZ7N

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.