Jeep Wrangler 2019 | Lançamentos | Salão do Automóvel 2018 | vídeo

Jeep Wrangler

Jeep Wrangler 2019 será lançado no Brasil até abril de 2019 e marca apresenta várias novidades para o próximo ano

Jeep ​Wrangler 2019 | Jeep | Salão do Automóvel 2018 | motoreseacao ! A Jeep levou para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018 seus principais destaques renovados e com séries especiais confirmadas. A ideia é manter a liderança e crescer ainda mais no mercado brasileiro e da America Latina.

Com lançamento programado para meados de abril ou maio, o visitante do Salão de SP 2018 pode conhecer as 3 versões do Novo Jeep Wrangler 2019. O Jeep Wrangler 2019 conta com o inédito motor 2.0 turbo, com injeção direta de gasolina, que rende 272 cv e 40,8 kgfm. Com o câmbio automático de 8 marchas e a tração 4×4 com caixa de redução.

Serão comercializadas versões de duas e quatro portas (Unlimited) do Jeep Wrangler 2019 no Brasil, além da versão Rubicon, com uma série de upgrades para o off-road pesado.

Renegade Willys

A edição limitada Renegade Willys será lançada até fevereiro e homenageia a marca que criou os primeiros Jeep. A base será a versão Trailhawk com detalhes exclusivos como as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira.

Jeep Compass S
Jeep Compass S

Compass S

A próxima série especial do SUV mais vendido do Brasil será batizada de Compass S. O ponto de partida foi a versão Limited Diesel 4×4 com uma pintura exclusiva, na cor Deep Brown, combinada a vários itens escuros (rodas, logotipos, frisos etc.) que normalmente seriam cromados.

O Jeep Compass S também terá de série o pacote de tecnologias de condução autônoma formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do Park Assist, que já equipa todo Compass Limited e Trailhawk na linha 2019.

Jeep Cherokee
Jeep Cherokee

Novo Cherokee

Em avaliação para voltar ao mercado brasileiro, o Novo Jeep Cherokee também faz a primeira aparição no país, poucos meses depois de ser lançado na América do Norte. O modelo, que também ganhou o novo motor 2.0 turbo de 272 cv, exibe uma extensa reestilização.

Tanto na dianteira quanto na traseira, os novos conjuntos óticos com extenso uso de LED e os novos para-choques renovaram o estilo único do Cherokee. No interior, o console central foi redesenhado, com o reposicionamento do hub de conectividade, o que aumentou o espaço do porta-objetos.

E aí? Curtiu o novo Jeep Wrangler 2019? E os demais carros? Força e reforço para manter a liderança das vendas entre os SUV’s nacionais e importados e muita coisa ainda está por ser revelada. Comente, curta e compartilhe.


📱 Participe da nossa lista no WhatsApp. Cadastre nosso número na sua agenda, mande uma mensagem e informe nome, cidade e receba nossas novidades em primeira mão e concorra a prêmios exclusivos: 📲 84.99105-9841


WhatsApp Image 2018 11 05 at 21.24.59 1 - Jeep Wrangler 2019 | Lançamentos | Salão do Automóvel 2018 | vídeo

Siga o motoreseacao e o Freire:

💻 Acesse e se inscreva no canal do MOTORES E AÇÃO no Youtube:

Confira, curta e compartilhe ▸https://goo.gl/DTirxp

🖥 ▶ Canal ▸ http://youtube.com/motoreseacao/

🌎 ▶ Fanpage ▸ http://facebook.com/motoreseacao/

🌅▶ Instagram ▸ http://instagram.com/freireneto/

🖱▶ Google+ ▸ http://google.com/+motoreseacao/

💻▶ Website ▸ https://www.blogdofreire.com


Anuncie sua empresa ou produto!

WhatsApp Image 2018 11 05 at 21.24.44 - Jeep Wrangler 2019 | Lançamentos | Salão do Automóvel 2018 | vídeo
Seja parceiro do MOTORES E AÇÃO. Conheça nossas oportunidades

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.