VW T-Cross 2019 | Prévia | SUV | Vídeo

Volkswagen T Cross testes finais  8  1 - VW T-Cross 2019 | Prévia | SUV | Vídeo

VW T-Cross 2019 | Prévia | Novas Informações | motoreseacao ! Volkswagen T-Cross está em fase final de testes no Brasil. Confira as imagens do modelo em avaliação ainda camuflado, mas com novidades. O preço ainda não foi divulgado, mas como deverá enfrentar Kicks, Creta e Renegade; os preços devem estar entre R$ 85 mil e R$100 mil reais.

O T-Cross já está em fase final de testes e avaliações no Brasil. A estreia mundial oficial do T-Cross ocorrerá ainda no segundo semestre deste ano. Lançamento oficial marcado para o dia 25 de outubro em vários locais do mundo.

O T-Cross será produzido em São José dos Pinhais (PR). o T-Cross Faz parte dos 5 SUVs completamente novos a serem lançados na região até 2020.

O T-Cross mede 4.199 mm de comprimento e 1.568 mm de altura. A distância entre os eixos 2.651 mm. O VW T-Cross terá 2 opções de motores TSI: O motor 200 TSI Total Flex desenvolve potência de até 128 cv (94 kW) com etanol. Já o motor 250 TSI Total Flex gera potência de até 150 cv (110 kW).

A capacidade do porta-malas é variável entre 373 e 420 litros. O encosto dobrável do banco do passageiro dianteiro oferece ainda mais flexibilidade. Nas versões do T-Cross com faróis halógenos, a luz de condução diurna é integrada no módulo dos faróis de neblina.Já no caso de faróis full-LED, a luz de condução diurna encontra-se acima, na carcaça do farol.

CORES

As Coberturas para o painel integram o estilo jovial e as 8 cores do exterior (opcionalmente também bicolor) e o Sistema de som será o famoso “Beats” com 7 alto-falantes e qualidade de som premium.

O Sistema de MULTIMIDIA com tela sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas. O Quadro de instrumentos do Novo T-Cross será totalmente digital: “Active Info Display” de última geração.

O T-Cross terá Quatro entradas USB (duas na frente, duas atrás) garantem a conexão ideal e energia suficiente para os smartphones. O sistema opcional de travamento e partida “Kessy”.

Além disso, o SUV compacto da VW terá Sensores dianteiro e traseiro para estacionamento e poderá ser equipado com o sistema “Park Assist 3.0”: Estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra.

O T-Cross possui também Sistema de “Frenagem Automática Pós-Colisão” (aciona automaticamente os freios do veículo em caso de acidente) ; “Detector de fadiga” (detecta a perda de concentração do motorista e o sistema recomenda uma pausa para descanso).

E Todas as versões serão equipadas de série com ESC – Controle eletrônico de estabilidade. As rodas serão de 16″ com pneus 205/60 ou 17″ com pneus 205/55.


WhatsApp Image 2018 09 07 at 20.15.44 - VW T-Cross 2019 | Prévia | SUV | Vídeo

Siga o motoreseacao e o Freire:

💻 Acesse e se inscreva no canal do MOTORES E AÇÃO no Youtube:

Confira, curta e compartilhe ▸https://goo.gl/DTirxp

🖥 ▶ Canal ▸ http://youtube.com/motoreseacao/

🌎 ▶ Fanpage ▸ http://facebook.com/motoreseacao/

🌅▶ Instagram ▸ http://instagram.com/freireneto/

🖱▶ Google+ ▸ http://google.com/+motoreseacao/

💻▶ Website ▸ https://www.blogdofreire.com


Anuncie sua empresa ou produto!

📨▶motoreseacao@usinacom.com.br / freireneto@me.com

Endereço Postal:
📬▶ Rua Júlio Resende, 185, Lagoa Nova, CEP: 59056-340 – Natal/RN – Identifique a encomenda “Motores E AÇÃO”

Contato Profissional:
Freire Neto – @freireneto
📥▶ freireneto@me.com
📱▶ 84.99105-9841

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.