VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Cross

img 7279 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Cross

VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Cross

A VW começa a revelar as primeiras imagens camufladas e para testes do novo T-Cross, o novo SUV da Volkswagen com estreia no Brasil até 2019. O T-Cross tem 4,13 metros de comprimento, 2,56 m de entre-eixos e porta-malas com capacidade para 400 litros. O T-Cross deverá ser vendido no Brasil com motores 1.6 MSI de 117 cv e o 1.0 TSI de 128 cv. Imprensa europeia testando o carro esta semana em evento restrito. Pelas imagens, nota-se um padrão com as linhas do Polo brasileiro. E aí, o que achou? Além do T-Cross, a Volkswagen vai lançar mais dois SUV no mercado nacional: T-Roc e o Thuran. Mais informações e detalhes em breve no #motoreseacao !

img 7279 1024x761 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Cross

“Prático, descolado, intuitivo e seguro”. Essas são as quatro principais  características do T-Cross: “Prático” – mais espaço e flexibilidade; “Descolado” – design marcante e personalização; “Intuitivo” – digital e conectado; “Seguro” – um dos automóveis mais seguros do seu segmento. O novo SUV da Volkswagen, que será produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), mede 4.192 mm de comprimento e 1.568 mm de altura (10 mm mais alto que o T-Cross europeu).

A distância entre eixos do T-Cross que será produzido no Brasil é a maior do segmento: 2.649 mm (86 mm a mais do que a distância entre-eixos do T-Cross europeu). Sendo assim, o T-Cross é consideravelmente maior do que o Novo Polo. O T-Cross e o Novo Polo agregam variedade ao segmento, fragmentado em dois tipos de veículos independentes. Esta fragmentação torna a oferta mais variada e a mobilidade mais rica em experiências. O T-Cross demonstra isso – um SUV prático e, ao mesmo tempo, estiloso, com uma condução intuitiva e segura. Equipada com rodas de até 17 polegadas, a gama T-Cross dispõe de duas opções de motores com turbocompressor e injeção direta de combustível. O motor 1.0 TSI Total Flex atinge uma potência de até 128 cv (94 kW) com etanol. Já o motor 1.4 TSI Total Flex gera uma potência de até 150 cv (110 kW), também com etanol.

img 7276 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7277 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7278 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7272 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7273 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7274 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7270 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7269 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7268 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7267 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7265 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Crossimg 7266 - VW revela primeiras imagens do novo SUV T-Cross

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.