Vídeo: Ítalo Ferreira estreia com vitória no Oi Rio Pro

IMG 4369 - Vídeo: Ítalo Ferreira estreia com vitória no Oi Rio Pro

Enfim começou o Oi Rio Pro em Itaúna, Saquarema/RJ, para os homens nesta segunda-feira (14/05). Mas, as ondas não estavam regulares em Itaúna, mas na Barrinha, no início da praia, a 900 metros à direita do palco principal. A ondulação aumentou bastante chegando a ondas de 1,5m, com boas disputas. Destaque para as vitórias dos brasileiros Felipe Toledo, Miguel Pupo, Gabriel Medina, Yago Doria e o potiguar Ítalo Ferreira. Todos classificados diretamente para a terceira fase.

E o Ítalo atendeu vários fãs e muitas crianças após falar com a imprensa. E agora torce para o evento voltar para o palanque principal, nas sagradas esquerdas de Itaúna. Nesta terça, 15/05, será realizada a segunda fase do masculino e a continuidade da competição. Segundo a organização, as ondulações devem melhorar bastante na quarta e sexta-feira.

O potiguar Italo Ferreira conseguiu o objetivo de vencer a bateria, mas o defensor do título do Oi Rio Pro foi mandado para a repescagem no confronto seguinte. Foi outra disputa definida por décimos, com os três surfistas ficando na casa dos 11 pontos. Desta vez, o campeão mundial Adriano de Souza ficou em último com exatos 11 pontos, contra 11,47 do sul-africano Michael February e 11,60 do norte-americano Griffin Colapinto, que avançou direto para a terceira fase.

—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-
Freire Neto – @freireneto – Itaúna/Saquarema/RJ
A cobertura do Campeonato tem o apoio de Jeep e Locker Blindagens.
—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-—————-

Sobre Freire Neto

Jornalista profissional/Eterno Aprendiz, pai, apaixonado por esportes e automóveis.

Ver todas as notícias por Freire Neto →

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.